Sobre Mim

"O audiovisual

é a nova escrita".

Em nova fase no ano de 2019, a produtora independente de vídeos Prato & Pixel prioriza por projetos ligados à cultura urbana e lusofonia, sem deixar sua expertise em vídeos para grandes marcas e eventos. É um momento novo na história do casal Léo Almeida e Francili Costa, jovens jornalistas que viram na gastronomia uma maneira única de explicar o audiovisual.

Preocupados não apenas com a qualidade dos serviços prestados (filmagem, fotografia, edição, motion graphics, consultoria audiovisual), agora queremos falar sobre um tema permeia o dia-a-dia de todo produtor, todo editor e finalizador, todo criativo: a saúde.

Estar com a saúde em dia representa dar ainda mais espaço para novas ideias surgirem. Pensando no workflow como um todo e não apenas em partes do processo audiovisual, evitamos o "Burn Out*" tão comum atualmente nessa área. Não é preciso deixar a comida passar do ponto, nem queimar a carne! Planejando com cuidado, um bom prato sempre será servido conforme pedido do freguês, cada vez mais ávido por novas histórias e novas maneiras de consumir essas histórias.

O "mise en place" vira decupagem,

a timeline é nossa panela,

e a hora de exportar o vídeo

vira um prazer.

Prato & Pixel. Vídeos para comer com os olhos.